segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Casamento e divórcio!! Esta mensagem é tremenda!!


228  Notem, agora a mulher tem o seu lugar, e ela é uma jóia. Salomão, este homem que tinha dez mil esposas - aliás, tinha mil esposas, ele disse que um homem que tem encontrado uma esposa achou uma  boa coisa. Ele disse que uma mulher boa é uma jóia na sua coroa; isso é uma honra, mas uma que é má, é como água no seu sangue. Aquela é sua vida! Ele disse: “Talvez haja um homem justo entre um mil.” (Salomão disse isto) “Porém,” disse: “Você não acharia uma mulher justa entre mil.” Salomão disse isso.
229      Agora observem aquilo, como é. Mas vemos, que uma mulher, você é - você é uma jóia se você quer ser uma jóia, porém o desejo tem que ser seu. E então vocês vêem porque existiu o assunto de Casamento e Divórcio, sobre o qual Jesus apontou lá no começo? Foi porque o sua classe foi que causou todo pecado. Por esta razão é que a poligamia e o divórcio e outras coisas foram introduzidas. No princípio não era assim e não será no mundo vindouro.
230  Olhem Jacó, do qual veio os patriarcas. Ele tinha no mínimo uma dúzia de esposas. Ele se casou com duas irmãs e além disto tinha esposas concubinas (esposas da lei com as quais vivia), e aqueles patriarcas foram nascidos daquelas mulheres concubinas. Isto é certo? Veja, você precisa fazer com que a Palavra vá deslizando. Oh, tenho páginas sobre isso. Se por acaso um clero quiser me interrogar sobre isto e se pudermos nos ajuntar, poderíamos conversar sobre isto; porém certamente se ele possuir e tiver espiritualidade, ele poderia ver exatamente aqui que é a Verdade. Não há pergunta nenhuma sobre isto.
231  Uma boa mulher é uma boa coisa. Eu sei disto. Eu sei disto através de mulheres verdadeiras. Tenho encontrado mulheres verdadeiras que são genuínas, tão verdadeiras e reais como qualquer homem alguma vez caminhou. Ela é um subproduto e um pedaço dele. E na queda ele deu ouvidos a ela. Ele somente... Ela é parte dele. Mas está com ela; ela é feita para que possa ser suja. E a ela foi dado o direito de recusar ou aceitar. Isso é contrário à natureza original no princípio. Vêem? Porém aí está a coisa.
232  Agora são doze horas, então eu omitirei algo aqui por alguns minutos. Eu quero perguntar algo a vocês.
233  Agora, recordem, eu digo isto somente para o meu grupo. E para aqueles lá no ar: Estou dizendo isto somente para os meus seguidores; esta Mensagem é só para eles. E o que vou dizer aqui, qualquer pastor, ele - que são dele - ele é o pastor do rebanho; deixe-o fazer o que quiser fazer. Isso é com ele e Deus. Qualquer sacerdote, qualquer pastor, isto é com você, meu irmão. Eu somente estou falando aqui em Jeffersonville, o único lugar onde eu falaria isto, porque estes aqui são meu próprio rebanho. É o rebanho que o Espírito Santo deu a mim para entender, para eu cuidar deles. Ele me mantém como responsável por eles.
234  Toda esta gente minha, tem sido convertida aqui de todas as partes através da nação, as quais tenho guiado a Cristo. E filhinhos, estou aqui para lhes ajudar e eu sou seu amigo. Vocês talvez pensem que falo contra vocês; estou dizendo isto para - para seu próprio bem. Eu amo vocês. E se não for assim, Deus é meu Juiz. Vocês sabem que lhes amo.
235  Isto é uma coisa muito forte. Não sei como apresentá-la. O posso fazer, quando tenho homens e mulheres assentados aqui na minha congregação, alguns dos quais já têm sido casados duas ou três vezes? Homens bons, boas mulheres, todos em desordem! Qual foi a causa disto? Ensinamentos falsos. Exatamente. Não esperaram no Senhor. “Portanto o que Deus ajuntou, não o separe o homem...” Não o que o homem ajuntou, o que Deus ajuntou.
236  Quando você recebe uma revelação diretamente de Deus que essa é sua esposa, ela a mesma coisa, essa então é sua esposa pelo resto de sua vida. Vêem? Porém o que o homem ajunta, qualquer um pode separar. Mas o que Deus ajunta nenhum homem deve se atrever a tocá-lo. “Portanto o que Deus ajuntou,” Ele disse: “não o separe o homem.” Não o que algum magistrado meio embriagado ou qualquer outro ajunta, ou algum pastor caído da graça, com um monte de credos num livro, os quais te deixariam fazer qualquer coisa no mundo, e a Palavra de Deus bem ali. Vêem? Eu estou falando sobre o que Deus tem ajuntado.
237  Agora, eu vou dizer isto a vocês. Sou bem cuidadoso com o que lhes digo. Eu não tenciono ser severo com vocês. Eu não tenciono ser rude convosco, irmãos pastores. Eu não tenciono isto. Porém sou responsável, sabendo que isto foi dado em minhas mãos, e se... Eu não posso esconder isto de vocês, e não sei como apresentá-lo; e sei que esta fita irá... Oh, que coisa! Somente irei me preparar. O escritório aberto, porque aqui vem a coisa. Vêem? Exatamente como aconteceu sobre a Semente da Serpente, mas é absolutamente provado ser correto.
238  Eu tenho recortes do jornal aqui onde mulheres agora... e até dentro - dentro do grande - de algumas das grandes dioceses, têm as fotos originais, uma cobra se enrolando, subindo na perna de uma mulher exatamente... e como sobe indo envolta dela. Então ela tem todo tipo de sensações e coisas, alguma coisa que um homem nunca poderia fazer para ela, e com esta cobra enorme enrolando-se em torno dela, e assim por diante. Isto é exatamente a verdade. E está crescendo e tornando pior e pior e tornará a ser pior. Serpente, a qual não era - não poderia ter tido o ato sexual com ela quando era serpente. Mas recordem. . .
239  Eu estava tendo uma discussão outro dia com um... Não discussão, somente um ministro da Assembléia de Deus, um associado, disse: “Você está errado sobre aquilo.”
240  Eu disse, “Bem, talvez eu esteja errado. Eu gostaria que você me falasse.”
241  Ele disse... Então ele prosseguiu falando sobre aquilo. A primeira coisa que se sabe, ele se perdeu. E uma coisa que ele disse, ele disse: “Irmão Branham, onde está aquela espécie?” Deus disse, um de cada tipo. Agora, onde está aquela espécie que você disse que estava entre o homem e a besta,  a qual a ciência não pode achar agora? Onde está ele?” Disse: “Ele está sobre a terra? Ele era um chimpanzé?”
242  Não, porque o sangue de um chimpanzé não mistura com o da mulher. Nenhum outro animal irá se misturar com ela. Não, não pode. Nem o esperma do homem se mistura com uma fêmea. Não mistura de modo algum.
243  Então onde está aquele certo animal? Agora, Deus disse: “Produza cada um segunda a sua espécie”.
244  Eu esperei somente um minuto e a suavidade do Espírito Santo disse: “Diga a ele que está aqui.” Agora em primeiro lugar eu disse: “Bem, talvez foi extinto.”
245  Ele disse: “Mas, irmão Branham, aquilo... Estamos falando sobre a Palavra, não estamos?”
246  Eu disse, “Sim, senhor.” E falei: “Eles, é claro, declaram que as outras coisas como dinossauros e - e mamutes, e assim por diante, mamíferos - melhor dizendo, mamutes, que eles foram extintos, e assim por diante.” Eu disse: “Pode ser que foi isso que aconteceu.”
247  Ele disse: “Irmão Branham, nós estamos conversando sobre prova da Palavra. Se o pecado está aqui, então o pecado original deve estar aqui também.”
248  E eu disse: “Senhor Jesus, Tu disseste: Não te preocupes com o que hás de falar quando vier diante dos homens, porque te será dado naquela hora. Senhor, o que devo dizer?” Ele disse: “Diga a ele que está aqui.” (Exatamente como tenho visões na plataforma.) Eu disse: “Está aqui.” Não sabendo onde.
249  Ele disse: “Onde?”
250  E antes que eu pudesse pensar, Ele disse: “É a serpente.”
251  Aquilo é exatamente o que foi, pois ele não é mais uma besta: ele foi amaldiçoado a andar sobre o seu ventre pelo resto de seus dias! Ele está aqui. Isto não é certo? E ainda naquele ato que ele fez, ainda opera o mesmo pecado em torno de uma mulher, como um sexo masculino. Aí é onde ela tem suas condições de olhos arregalados e demais coisas quando ela tem suas sensações, muito além daquilo que qualquer homem poderia fazer.
252  Eu irei parar aí porque estamos numa audiência mista. Me reunirei com os homens - eu - e falaremos mais sobre isto. Tenho todos os papéis e demais coisas aqui, na minha mão agora, e eu ia  apresentar a vocês nesta manhã. Eu ia tomar o dia inteiro para este assunto, porem irei encerrar falando isto.
253  Isto é somente para minha igreja - não minha igreja, o pequeno rebanho que crê em mim e me segue; isto é para eles.
254  Outro dia, sabendo que quando eu falo algo a vocês precisa vir Assim Diz o Senhor, então eu tinha as Escrituras como Ele me revelou aquilo, mas “Senhor Deus, o que posso dizer para aquela congregação? Terei separações. Homem estará assentado no alpendre de casa e lá no quintal e tudo mais pensando: “Eu devo me separar dela?” Mulheres: “Eu devo deixar o meu marido?” “O que devo fazer?” Eu disse: “Senhor, o que posso fazer?”
255  Algo disse a mim, “Vá lá adiante nas montanhas, e lá Eu falarei contigo.”
256  E enquanto eu estava lá nas montanhas... Não sabendo que lá embaixo em Tucson eles estavam vendo aquilo, e até os professores chamaram as crianças (minha menina e eles) - das aulas e disseram: “Olhem lá adiante na montanha. Lá está uma nuvem de fogo cor  âmbar subindo no céu e descendo, subindo no céu e voltando.”
257  Sra. Evans, você está aqui? Ronnie, você está aqui? Depois voltei e fui lá no posto; aquele jovem moço (lá no posto de gasolina, dos Evans lá) - e antes que eu soubesse o que ia falar, ele me pegou de surpresa, ele disse: “Irmão Branham, você estava lá em cima naquela montanha, não estava?”
258  Eu disse, “O que você disse, Ronnie? Não.” (Viu? Só para ver o que ele ia dizer). Muitas vezes as coisas acontecem que eu não  a gente não fala para qualquer  um. Torna-se... A coisa é assim, a gente vê tanto daquilo acontecendo que torna-se comum para a gente. Vê? Eu não falo estas coisas para o povo. Eu disse: “Ronnie, o que você...?”
259  Ele disse: “Eu posso mostrar-lhe exatamente onde você estava.” Disse: “Eu chamei mamãe, e nós ficamos ali e vimos aquela nuvem pairando lá em cima, subindo e descendo. Eu disse: tem que ser o irmão Branham que está assentado lá em cima em algum lugar. Aquilo é Deus falando com ele!”
260  E o povo da cidade inteira viu aquilo. Num dia bem claro, o céu limpo, sem nuvem alguma, somente com esta enorme  Nuvem de cor âmbar pairando lá, descendo como um funil e subindo e alargando-se.
261  Amigo (e daqui irei encerrar, e então você pode prosseguir daqui), aquilo aconteceu quando isto estava sendo revelado para mim o que eu irei dizer para vocês agora mesmo. Então não perca isto.
262  Agora, estou falando aos nossos seguidores unicamente, àqueles que estão me seguindo e a esta mensagem, não aos de fora. Dou testemunho disto diante de Deus: simplesmente para este grupo.
263  Agora, nós nos achamos nesta confusão por causa da má interpretação teológica. Isto é certo? Esse é o porquê vocês, mulheres, se casaram pela segunda vez, e vocês homens, por causa má interpretação teológica. Agora, eu desejo mostrar a vocês algo que Ele me disse. E se Deus, nosso Criador, foi interrogado com esta pergunta quando Ele estava aqui na terra (Jesus Cristo), e quando Seu profeta libertador (Moisés) lá no Egito saiu para trazer os filhos fora do Egito para colocá-los na terra prometida; e Jesus disse aqui que Moisés viu o povo nesta condição, e ele lhes concedeu carta de divórcio porque a situação era daquele jeito! Moisés achou assim, “Que sofram. . .” Deus permitiu a Moisés, aquele profeta mandado ao povo, conceder-lhes esta carta de divórcio.
264  E em I Coríntios o - o capítulo 7, e os versos 12 e 15, o profeta do Novo Testamento, Paulo, quem encontrou a mesma coisa na Igreja falou isto: “Este sou eu, não o Senhor.” Isto é certo? Por causa da condição de divórcio.
265  Não era assim no princípio. Mas a Moisés foi permitido isto, e Deus reconheceu isto como justiça! E Paulo também tinha o direito quando ele achou sua igreja naquela condição.
266  Agora, você crê que isto é a verdade e crê que vem de Deus. E pela vindicação de Sua Nuvem e Sua Mensagem que me trouxe a esta distância, não me levaria Deus lá em cima na montanha para permitir fazer a mesma coisa? Para permitir a vocês seguirem assim da maneira que estão e não fazerem isto mais! Vão com suas esposas e vivam em paz, pois a hora é tardia. A vinda do Senhor está próxima! Não temos tempo para reparar estas coisas. Vocês nunca mais se atrevam a fazer tal coisa novamente! Eu estou falando só para minha congregação. Mas se você está casado - e Deus me fez testemunha daquilo que aconteceu lá na montanha para que eu pudesse falar isto (uma revelação sobrenatural por causa da abertura dos Sete Selos e esta é uma pergunta na Palavra de Deus): deixá-los ir como estão e nunca mais pecarem!
267  Não era assim no princípio. Isto é correto. Não era assim, e não será no fim! Mas debaixo das condições modernas, como servo de Deus (eu não digo que sou Seu profeta), porém eu creio que se não sou enviado para este fim, então estou deitando um alicerce para ele quando vier. Então, debaixo das condições modernas, eu ordeno a vocês a voltarem para seus lares agora com suas esposas. E se você está feliz com ela, viva com ela, crie seus filhos na admoestação de Deus; mas Deus seja misericordioso com você, se você se atrever a fazer tal coisa novamente. Ensinem seus filhos para que eles nunca façam tal coisa como esta. Os crie na admoestação de Deus. E agora, desde que você está nesta situação, então vamos avante nesta hora do anoitecer em que estamos vivendo e prossigamos para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus, onde todas as coisas são possíveis.
268  Até que eu os veja à noite, o Senhor Deus os abençoe, enquanto oramos.
269  Senhor Deus, damos-Te graças. Nós Te damos louvor. Tu és Aquele mesmo grande Jeová que consentiu a Moisés, Moisés aquele servo, o que ele iria dizer ao seu povo? E Deus, Tu consentiste a ele o direito de dar a carta de divórcio.
270  Paulo, o grande apóstolo, que foi o escritor do Novo Testamento, como Moisés o foi do Velho. Moisés escreveu os Livros da Lei, e uma dispensação de Leis. Muitas das palavras dos profetas foram injetadas, mas Moisés escreveu as Leis. E Tu consentiste a ele a carta - que ele escrevesse para eles uma carta de divórcio por causa da dureza de seus corações.
271  O grande São Paulo, sendo um escritor do Novo Testamento, também pôde fazer tal declaração como:  “Eu falo debaixo destas condições - eu, não o Senhor.”
272  Da mesma maneira hoje, Senhor Deus, no fim do mundo. Enquanto estamos debaixo da misericórdia de Deus, sabendo que logo teremos de responder na Sua Presença, e Tu tens feito tanto, Senhor, estou certo que na visão deste povo, eu estou seguro que  segurararão nisto como vindo de Ti. E, dando testemunho hoje de muitas pessoas assentadas aqui, que até mesmo viram aquele sinal lá em cima na montanha onde os Anjos do Senhor desceram no redemoinho, de onde vieram Sete Anjos, onde a revelação dos Sete Mistérios foi esclarecida, e aquele mesmo Anjo, na mesma direção, na mesma montanha no dia em que isto foi revelado...
273  Deus, eu rogo que o povo volte para casa, agradecido por ter Deus concedido esta graça a eles. Eu apenas o falei, Senhor, através da permissão. E eu somente o digo através de permissão, Senhor. E conceda que o povo seja grato e nunca mais tente fazer aquele pecado novamente. E que eles jamais tentem praticar qualquer pecado, mas amar-Te com todo coração.
274  Senhor, faça estas famílias felizes e que eles cresçam e criem seus filhos na admoestação de Deus. Pois a mensagem que estava no meu coração foi entregue, Senhor. Eu tenho feito tudo quando sabia fazer, e Satanás tem combatido comigo já faz semanas e horas sem sem dormir, mas agora, eu ordeno isto, Senhor, a este povo e que eles estudem isto e vão e vivam para Ti! Conceda-o, Senhor. Está fora dos meus ombros agora, Eles estão nas Tuas mãos. Eu rogo que Tu os abençoe.
275  Abençoe estes lenços, Senhor, que foram colocados aqui agora mesmo para os doentes e aflitos. Que esta noite seja uma das maiores, e poderosas, que todas as pessoas sejam curadas. Conceda-o, Senhor. Abençoe todos nós. Deixa-nos ir em paz, alegres e regozijando, porque o Deus da criação tem nos mostrado desde o princípio e tem estendido a nós, em nossos embaraços, que encontrássemos Sua graça novamente nestes últimos dias. Ó grande e Eterno Deus, como agradecermos a Ti por isto. Que nossos corações sejam tão felizes que nunca tenhamos jamais um outro desejo de pecar contra Ti. Em Nome de Jesus. Amém.
                       Eu O amo (Por que você não O amaria?)
                       Porque Ele primeiro me amou,
                       E comprou-me a salvação
                       No madeiro, no Calvário.
276  Eu digo isto agora para os pastores entenderem: isto é somente para aqueles que seguem esta Mensagem.
277  Oh, vocês estão felizes? Eu lhes disse a Verdade, Assim Diz o Senhor, através de tudo isto. Agora, vamos ficar em pé e levantar nossas mãos enquanto cantamos este hino novamente. “Eu O amo, eu O amo, por Sua graça; eu O amo por Sua misericórdia; eu O amo por Sua Palavra.” E a Palavra do Senhor veio ao profeta.
                       Eu O amo (Vamos, irmão.)
                                   Eu O amo...

Casamento da Bihhh!!! De novo a Sivani!!!l rsrsr





OBRIGADA SENHOR, POR EU FAZER PARTE, E TER CONHECIDO A TUA PALAVRA!!!





Silvani....o amorrrr!!!!

O importante é louvar!!!!! Nossa quanto tempo!!!Recordar é viver boas lembranças!!!

ve